Algodão Doce x Blueberry !!!


Assim que a Hits Speciallitá lançou a coleção especial da Hello Kitty a "mulherada" ficou maluca, tanto que os vidrinhos praticamente sumiram das lojas e sites, e pensando nisso resolvi dar uma olhada nos esmaltes que já tenho para tentar encontrar cores parecidas com essas da coleção da Hello Kitty.

Sei que o mais legal da coleção é o vidrinho no formato da cabeça da gatinha, mas para quem quiser apenas as cores, é só ficar ligada aqui no blog que farei o possível para encontrar cores semelhantes! 

E o nosso "É tudo igual ou não é?" dessa semana é exatamente uma comparação com uma das cores da coleção da Hello Kitty. Hoje vamos descobrir se os esmaltes: Algodão Doce da Panvel x Blueberry da Speciallitá são iguais.

panvel1 Algodão Doce x Blueberry

Assim que bati os olhos nos vidrinhos pensei, "opaaaa, esses eu preciso comparar, algo me diz que são idênticos", peguei a máquina as postiças e corri para testar as duas cores.

panvel2 Algodão Doce x Blueberry

E ai meninas, olhando para as fotos o que vocês acham!? São iguais ou não!?

Clique no link abaixo para ler o post completo.
Dessa vez fui enganada pelos vidrinhos, pois logo depois de passar a primeira camada deu para perceber que o esmalte da Panvel é um pouco mais escuro, e isso acaba deixando as cores diferentes!

Vamos ver?!

panvel3 Algodão Doce x Blueberry

As cores são realmente parecidas, mas não são iguais!

panvel4 Algodão Doce x Blueberry

Agora sim da para ver bem a diferença entre os dois, panvel é azul mais escuro e o da Hello Kitty mais claro!

Olha, o vidrinho me enganou direitinho, tinha certeza que os esmaltes seriam iguais!




                                                                                             

4 comentários:

Diario Dos Treze. disse...

Bem parecido os dois, mais o que eu achei mais lindo foi o da Hello Kit!
Beijos
www.diariodostreze.blogspot.com visita?

Mônica Ferreira disse...

São lindos os dois !!visito sim anjo

Cida Queiroz disse...

Faço parte da Agenda dos Blogs e vim visitar o seu espaço e já estou seguindo.

Venha conhecer o meu também http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

Jhenifer Nunes disse...

nuss que lindo esse vidrinho da Hello Kit, amei a cor dos esmaltes super lindinhos...

Já virei fã do Blog e tô seguindo se puder visitar meu cafofo também eu agradeço

http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

beijoooos e sucesso

Postar um comentário

Deixe seu link irei retribuir todas as visitinhas e comentarios bjs

 

Doce Encanto . Design By: SkinCorner