Alisamento de sobrancelha, conhece?


Você não leu errado, é isso mesmo: alisamento de sobrancelha!
Há algum tempo o Brasil vem ocupando o terceiro lugar entre os países que mais consomem produtos de beleza, ficando atrás apenas dos EUA e Japão. Isso por conta do crescimento do poder aquisitivo, aumento da expectativa de vida e claro, a população está cada vez mais preocupada com sua aparência.
Diante disso, as indústrias não param de investir em novidades cada vez mais diversificadas, na busca de suprir a carência do mercado nacional em produtos eficazes, com qualidade, variedade e preços acessíveis.
Alisamento já é uma prática conhecida pelos brasileiros e a todo momento surgem novos produtos, prometendo melhor e mais duradouro resultado e menos danos aos fios.
Mas a coisa não parou por aí, foram lançados produtos para alisar os fios da sobrancelha. Ok, em um primeiro momento a gente pensa “fala sério, que bobagem! Quem é que vai querer isso?“.
Vocês sabem que sou viciada em produtos que corrigem a sobrancelha, pois na minha opinião é um detalhe simples e rápido de se fazer, mas que dá um resultado incrível, levantando e marcando o olhar e por isso quando comecei a ver as notícias sobre este assunto, fiquei interessada em saber mais e claro, vim dividir com vocês.
O objetivo desta técnica é manter os fios lisos e disciplinados, deixando a sobrancelha mais bonita e marcante, harmonizando a aparência do rosto, com foco nos casos de pessoas que têm os pelos rebeldes, grossos ou que cresçam em sentido contrário.
Feito em salões de beleza, o processo leva em torno de 20 a 40 minutos e dura em média 30 dias. A reaplicação pode ser feita de acordo com a necessidade de cada cliente.
É bom ressaltar que o produto aplicado é bem diferente dos usados em cabelo. É uma versão mais ‘light’, menos agressiva.
Se você está em tratamento de pele com ácidos ou fez recentemente peeling, limpeza de pele ou qualquer procedimento na face, sua pele provavelmente está sensível, por isso,  espere um período antes de realizar este tipo de procedimento.
O preço varia de salão para salão, mas custa em média R$100,00. Quem tiver interesse em fazer, procure por um designer de sobrancelha, profissional preparado para isso. Não vá arriscar loucuras, porque né… vai que caem todos os pelinhos…!

1 comentários:

Lúcye Mascarenhas disse...

Boa noite!!!

Faço parte do Agenda dos blogs e estou passando para prestigiar o seu cantinho e aproveitar para convidar-la para participar do primeiro sorteio do blog que está com período de inscrição até hoje (27/04). Aguardo sua visita;

Beijokas!!!

http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu link irei retribuir todas as visitinhas e comentarios bjs

 

Doce Encanto . Design By: SkinCorner