Colares de efeito !!


Se eu pudesse escolher apenas um acessório que refletiria os últimos meses, eu escolheria o colar!

Mas não um colar qualquer, um Sr. Colar, aquele cheio de efeito e que é capaz de dar cara nova a qualquer look!

Na maioria das vezes ele é o centro das atenções, já que discrição não é uma de suas principais características, ao contrário, ele é a peça mais importante!

Com cabelos soltos ou presos (eu prefiro esse), uma peça cheia de detalhes no pescoço pede discrição nos outros acessórios….a peça também não pode "brigar" com estampas e texturas muito próximas ao colo, bom senso na escolha é fundamental para não arruinar a sua escolha e perder o foco!

Jóias, bijoux, tecidos….o material é o de menos, o importante é sempre buscar algo com o seu estilo, único!

Ai vão algumas idéias de como usar, com vocês…nossas celebritys da semana e seus "statement necklaces"!

1(7) Colares de efeito!
 
Jessica Alba – Leighton Meester


2(7) Colares de efeito!
 
Olivia Palermo – Cameron Diaz


4(9) Colares de efeito!

Sarah Jessica Parker – Amanda Bynes
5(6) Colares de efeito!
 
Katy Perry – Jennifer Garner

Olivia Palermo é a minha escolha (quase sempre é…..), e a de vocês?

6(7) Colares de efeito!



1 comentários:

Amanda Coimbra disse...

Lindos.
Conheci seu cantinho através da Agenda dos Blogs e já estou seguindo, espero sua visitinha lá no meu http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu link irei retribuir todas as visitinhas e comentarios bjs

 

Doce Encanto . Design By: SkinCorner