Unha da Semana (passo a passo)

Olá! Hoje tem unha da semana toda trabalhada no glitter preto com uma técnica muito fácil de fazer. A combinação do grafite com o glitter preto fica demais, usei o esmalte da Risqué Tatoo-Coleção Isabeli Fontana metálico e o glitter é da lanmei (kit com 50 pigmentos), para grudar o glitter passei uma camada de base Super brilho da Impala.
A fita adesiva para fazer as listras, eu cortei do rolo de fita crepe, mas você pode usar aquelas fitas prontas metalizadas que vende próprias para decoração de unha, porém eu tenho dó, pois ela será jogada fora.
Vamos conferir as fotos passo a passo:


Outra opção, feito com a mesma técnica com esmalte da Risqué Cinza incerto com uma camada do cobertura matte da Impala (efeito fosco) , depois de colar as fitas passei 2 camadas do esmalte da Hits Speciallità-Folk Rock G forte e retirei as fitas.

E ai, gostaram? então curta e deixe seu comentário, obrigada pela visita! Beijo

1 comentários:

artesanato da nil disse...

Oi Lindaaaa, vi seu blog na agenda dos blogs da querida Magda, seu blog é muito lindoooo já estou no seu blog com muito carinho,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS quando puder visite o meu blog é http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ beijos.

Postar um comentário

Deixe seu link irei retribuir todas as visitinhas e comentarios bjs

 

Doce Encanto . Design By: SkinCorner