Dicas Para Se Vestir Em um Tempo Indeciso

A essa altura, do ano não importa em que lugar do Brasil você mora, a realidade é uma só: as temperaturas andam pra lá de oscilantes. Uma hora faz frio, na outra abre um solzão, quando não dá aqueeela chuva. E nós ficamos perdidas no meio desse fogo cruzado das estações, sem saber quando sair de regatinha ou de tricô. E então, o que fazer? O segredo é ser mais esperta que o tempo e estar sempre preparada pras mudanças! Como? Confiram:
1. Se vestir em camadas – Esqueça as peças únicas e determinantes no look. Pra quem não sabe o que o tempo reserva, a dica é usar mais de duas peças de roupa, sempre apostando no poder da terceira (ou quarta, quinta…) peça! Blazer, cardigãs e coletes vão salvar sua vida. Esfriou? Coloca! Esquentou? Tira! E assim seu look fica sempre em sintonia com as alterações climáticas.
2. Investir em texturas diferentes – Já que a sua produção será composta de várias peças, é essencial (no nosso caso, que não enfrentamos o frio de rachar) que elas tenham texturas variadas, por exemplo: se os blazers tem um tecido mais pesado, as blusas usadas por dentro podem ser mais fininhas e por aí vai… Isso faz também com que o look não fique muito pesado e volumoso.

1 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adorei as dicas, lindo o último blazer, Mônica passando pra te desejar uma ótima tarde, beijos.
Lucimar Estrela da Manhã

Divulgue seu Blog no Facebook

Fan Page

Faço Afiliação com Blogs


Postar um comentário

Deixe seu link irei retribuir todas as visitinhas e comentarios bjs

 

Doce Encanto . Design By: SkinCorner