O cabelo de Paola Oliveira Oo

O cabelo mais comentado do momento é com certeza o da atriz Paolla Oliveira, que está "vivendo" a personagem Paloma na nova novela "Amor à vida".

A atriz saiu do loiro e adotou um cabelo lindo em tom de mel para sua nova personagem. 

Eu assisti o primeiro capítulo da novela e desde aquele dia fiquei admirada com o cabelão da moça, achei o corte apesar de simples (e de ser tic tac para alongar) lindo, mas fiquei ainda mais apaixonada pela cor.

E como um pouco de inspiração nunca é "d+", fui buscar mais infos sobre esse cabelo que ganhou o "coração" das mulheres. E o meu também!

palomaoliveiraamoravida1 O Cabelo de Paolla Oliveira em Amor à Vida

Encontrei no site da novela a explicação desse novo cabelo:

"Para atender ao desejo da atriz, a caracterizadora da novela, Gilvete Santos, fez uma boa pesquisa: "Busquei várias referências e trouxe algumas fotos da Sandra Bullock, com aquele cabelo mel com algumas mechas invertidas. Paolla adorou, falou: 'É isso!'". As mechas invertidas são mais escuras que o tom mel e uma ótima opção para quebrar a cor chapada, deixando o resultado mais natural."

palomaoliveiraamoravida2 O Cabelo de Paolla Oliveira em Amor à Vida

Gostaram do novo visual?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu link irei retribuir todas as visitinhas e comentarios bjs

 

Doce Encanto . Design By: SkinCorner