Romântico, alegre ou roqueiro? Mostre todo seu estilo através das pulseiras

elas estão na TV, nas ruas e nos braços dos grandes nomes da música brasileira. As pulseiras definitivamente tomaram conta do Brasil. Mas, como usá-las sem pagar mico? Como fazer desse acessório um aliado para compor o seu estilo e mostrar sua atitude? A estudante de moda Bel Nóbrega foi às ruas e deu dicas valiosas para quem quer adotar o acessório. Anote:

Materiais Necessarios:
Fios sintéticos ou de algodão
Contas diversasIsqueiro ou colaTesouraTábua para Shambala

Passo a passo:
- Corte três pedaços de fio: dois de 40 cm e um de 1,20m;
- Pegue o primeiro fio de 40 cm e dê um nó no prego, para ele ter uma base;
- Coloque as pedrinhas, na ordem em que elas têm que ficar;
- Pegue o fio de 1,20m passe por baixo do fio que está preso na madeira, que é chamado de fio-guia, e divida ele no meio;
- Dê um nó em uma das pontas para facilitar. Esse fio com nó é o que sempre vai ser passado por cima do fio-guia;
- Passe por cima e faça um 'Xis';
- Agora sempre vai ser esse mesmo trabalho: o lado que tem o nó vai passar por cima formando o 'Xis'. A outra ponta vai passar por baixo do 'Xis', entrando pelo meio do dio e cruzando;
- Na hora de colocar o fecho, tire a pulseira do nó no prego;
- O acabamento do nó é feito cortando a pontinha e queimando com isqueiro. Os fios que queimam são de seda. Para fios de algodão, use cola de tecido.


5 comentários:

Diva super vaidosa disse...

Eu amos essas pulseiras , Sou da agenda dos Blogs, estou te seguindo , retribrui :)

http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

Mile Dias disse...

Oi minha flor, vim retribuir a visitinha e te agradecer, amei o seu blog e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho e tudo de bom.

Ivone Mendes disse...

Ola vim conhecer seu blog através do grupo, parabens pelo blog e sucesso cada vez mais pra voce.
http://ivamoraes.blogspot.com

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Mile Dias disse...

Olá fiz um post no meu blog divulgando seu e te indicando para receber um selinho. Passa lá depois (: http://miledias.blogspot.com.br/2013/05/selinhoooo.html
Mil bjus e até mais.

Postar um comentário

Deixe seu link irei retribuir todas as visitinhas e comentarios bjs

 

Doce Encanto . Design By: SkinCorner