Lançamento: Mega Effects, a diferente máscara de cílios da AVON

Gente, sabe aquela coisa que você olha e fala: "QUE BIZARRO"? Foi o que pensei com essa nova máscara de cílios da AVON. Vejam a foto e entendam a minha reação...
 mega-effects-avon
Mega effects é a nova máscara de cílios da Avon, com um design super diferente e novo no mundo da make up. Como eu falei lá em cima eu simplesmente achei ela bizarra e fui correndo procurar para saber um pouco mais até entender a intenção do pincel aplicador panorâmico e me apaixonar pela máscara, vejam:
mega-effects-avon-02
mega-effects-avon-01

E se você assim como eu ficou babando e desejando, keep calm ... a novidade só está disponível lá fora (pra variar). No site da empresa vocês conseguem mais informações sobre o produto que, segundo a AVON, demorou 6 anos para ser desenvolvido. 




2 comentários:

Dool In High Heels disse...

Olá...
Gostei muito do teu cantinho...
Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
O meu cantinho é:
dollhighheels.blogspot.pt
Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
Bjokas
Bruna

Unhas de Gato disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho através do Circulo dos Blogs.
Já estou seguindo por aqui para acompanhar as novidades!

Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"

Postar um comentário

Deixe seu link irei retribuir todas as visitinhas e comentarios bjs

 

Doce Encanto . Design By: SkinCorner