Esmalte-Reencontro Malhação hits

Escolhi para o esmalte da semana mais uma cor da coleção Malhação da Hits, achei essa coleção linda e quero muito testar todas as cores.

reencontro1 Reencontro   Malhação Hits

O esmalte Reencontro é esse amarelinho fofo! 

O tom de amarelo é super claro e o esmalte flocado possui um brilho bem discreto e cobertura transparente.

reencontro2 Reencontro   Malhação Hits

Vamos ver nas unhas?

reencontro3 Reencontro   Malhação Hits

Olha só que cor mais fofa, porém ele é "chatérrimo" para passar, mancha bastante e é preciso calma para limpar os cantos também, Uma amiga que testou não gostou porque ela teve que esfregar muito o algodão e isso acabou "levantando" a cutícula.

reencontro4 Reencontro   Malhação Hits

Para conseguir o resultado da foto Minha amiga precisou de 3 camadas + uma do flocado e finalizou com uma de extra-brilho. Não ficou grosso e secou rápido.

reencontro7 Reencontro   Malhação Hits
Meninas estou louca pra Testar Mas Ainda não chegou aqui na minha cidade mas logo que chegar eu serei  a primeira a testar U.U
bjs minhas queridinhas




2 comentários:

Ludimara Souza disse...

Gostei muito da cor, mas 3 camadas é demais rsrsrsr
Amei o formato 2em1

Beijinhos!

Prioridades Femininas

Mônica Ferreira disse...

Ludimara , tambem achei muito tres camadas rsrsrs Mas é um esmalte muito fino e claro Num ficou grossa a pintura :) deixa i link do seu blog pra mim te fazer uma visitinha ^^

Postar um comentário

Deixe seu link irei retribuir todas as visitinhas e comentarios bjs

 

Doce Encanto . Design By: SkinCorner