Inspiração: Tatuagens de Ancora + Significado ♥

Olá Meninas
Hoje o post é de inspiração de tatoo, espero que gostem das tattoo tanto com eu estou amando. Uma mais linda que a outra ai fica difícil escolher ^_^ eu e meu namorado fofo estamos pensando em fazer *--*

Significado da Tatuagem de âncora 

A âncora é uma das mais antigas e ainda mais feitas tatuagens. A âncora é uma tatuagem que nasceu com os marinheiros nas primeiras tatuagens do mundo moderno e quando surgiu significava que o marinheiro que a possuía havia navegado pelo Oceano Atlântico. Nos tempos antigos, entre os marinheiros do Mediterrâneo a âncora simbolizava os Deuses do Mar. Em geral, garante estabilidade e segurança no mundo físico e, por extensão, também firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual.

Imagens 











E ai  fofas gostaram se sim. Deixe seu recadinho aqui em baixo que vou adora responder.

Até mais beijinhos tchau ♥ 

18 comentários:

Nágila Souza disse...


Oi Mônica vim retribuir a visita e seguir, lindo blog.
Bjos
http://meumundoemtransicao.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Muito legal as inspirações da tatuagens da âncora, Mônica obrigada pela visita te desejo uma ótima semana beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

✿ Rê ✿ disse...

Olá!
Gostei das tatuagens, só não tenho coragem de fazer, admiro quem tem!
Vim retribuir a visita e já estou seguindo também aqui!
Bj

Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

Stephany Silva disse...

Oiie?
AHH,Tatuagens sendo fofaw tipo coração palavras em ingles com algum significado romantico coisa assim acho bem legal..mais não tenho coragem de fazer uuhh também por conta de meus pais não deixa!
Retribuindo sua visitinha lá no blog!
Bjos
>>http://feninas.blogspot.com.br/<<

Juju disse...

Ai... amo tatoos!!! essas de âncoras são fofíssimas!!! Faria uma fácil!!!

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Gisele Da Silva Pereira disse...

Olá, Mônica!=D

Estou retribuindo a sua visita ao meu blog através do Agenda dos Blogs!^^

Agradeço o incentivo!

Gostei do seu blog também, amo tatoo!!!

Já estou te seguindo!

Sucesso, linda!=)

Küsse!

Kelly Cristina disse...

achei lindas as tattos, o simbolo é bem fofo
seguindo flor, depois da uma passadinha la no blog?
beeijos
adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br

Mikaele Santos disse...

Adoorei a tatuagem e os significados.

janaooucoaminhavoz.blogspot.com.br

Nathalia Iury disse...

Acho lindo demais, não sabia o significado, adorei.

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!

Catarina Rocha disse...

Olá! Vim agradecer a sua visita ao meu blog. Gostei do seu blog e vou ficar a seguir.
Convido a me seguires também. Até breve!
http://lernoslabios.blogspot.pt/

helena disse...

Oi!Eu vinha pedir para que visse um blog.
A escritora está descontente pois com esta nova história perdeu muitos seguidores e leitores e eu,que sou fã das histórias dela,tenho medo que ela acabe por excluir o blog.
Será que se lesse a história nova dela "O colégio Interno" e se gostasse que poderia seguir e comentar algo?
Agradeço desde já.
O blog é esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

Beijos.

Dona Urbana disse...

Gostei do significado e amo as ancoras.
Jéssica
donaurbana.blogspot.com

Sol Oliveira disse...

Oi Querida amiga, vim retribuir sua agradável visita e aproveitar para te convidar a voltar lá no blog pois está tendo o Sorteio da Amizade e gostaria muito de contar com sua presença! Um grande abraço!
Solzinha Artes

Sol Oliveira disse...

Olá querida, vim te agradecer a visita e aproveito para te convidar para o Sorteio imperdível da Amizade lá no Solzinha Artes. Conto com sua participação! Beijos!

Participe do Sorteio

AGENDA DOS BLOGS

Jéssica Alves disse...

Adorei o post, acho fofo você fazer com seu namorado, mas não faria com o meu haha, não curto muito. beijos :3

http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

Lohane Nobrega disse...

Olá gatonaa,q linda essas tatoos,adoreiii.
Conheci seu bol no "União das blogueiras'' adorei o blog, e ja estou seguindo rs...
Bjuux e sucesso!

blog:Trends of Me - Blog
Fanpage:Trends of Me - Fanpage

Lívia Viana disse...

Olá! Tudo bom???
Acho tatoo de âncora mto fofo..mas só qdo é pequena...
Não sabia do significado..agora vou passar olhar com outros olhos..hehe
BjoBjo
www.vemqueeuteconto.com

Dicas entre Amigas disse...

own que lindas amei todas *---* sou super apaixonada pela tendência de âncoras e nas tatoos ficam lindas do msm jeito, amei demais !
Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

By: Le

Postar um comentário

Deixe seu link irei retribuir todas as visitinhas e comentarios bjs

 

Doce Encanto . Design By: SkinCorner